DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA TAÇA REGIONAL DE FUTSAL DE IBIAÇÁ.

Publicado em 05/07/2022, Por Assessoria de Comunicação

 

A Taça Regional de Ibiaçá, entra na fase semifinal. Os classificados, na categoria Masculina Livre, foram definidos na quarta-feira (29), com os jogos das Quartas de Final. Os times das categorias Feminino e Veterano passaram direto para as semifinais, conforme consta no regulamento. Cada categoria segue com quatro times na luta pelo título, e os dois melhores avançam para a fase final, que acontece dia 15 de julho.

No primeiro jogo das Quartas de Final Masculino, o S.S. Lazio venceu o Paris F.C. por 5 x 2. O adversário da equipe S.S. Lazio na semifinal será a Baixada São José, que passou pelo Vasco Araçá Baixo, por 5 x 0.

A outra semifinal será entre Pestchera F.C x Juventus F. C. A equipe Pestchera goleou o Ajax Ibiaçá, por 5 x 0, nas Quartas de Final. Já o Juventus F.C. venceu o CMD Santo Expedito, pelo placar de 6 x 2, e confirmou vaga na próxima fase.

Os jogos semifinais ocorrem nos dias 06 e 13 de julho, as partidas terão transmissão ao vivo pela Rádio Cristalina FM, 89,3 e também pelas Redes Sociais. A grande final ocorre na sexta-feira, 15 de julho, no Ginásio Municipal, também com transmissão ao vivo pela Cristalina FM. Confira a programação:

 

SEMIFIAL 1

DIA 06.07.22 QUARTA-FEIRA

20:00 CATEGORIA VETERANO - PROAGIL /OPTICA GASPARIN X JUVENTUS F.C

21:00 CATEGORIA FEMININO - 100 PRESSÃO X FORÇA LIVRE

22:00 CATEGORIA MASCULINO LIVRE - S.S LAZIO X BAIXADA SÃO JOSÉ

 

SEMIFINAL 2

DIA 13.07.22 QUARTA-FEIRA

20:00 CATEGORIA VETERANO - APF AGROLAVOURA X TECNOFERT

21:00 CATEGORIA FEMININO - APF AGROLAVOURA X KIKAS F.C

22:00 CATEGORIA MASCULINO LIVRE - PESTCHERA F.C X JUVENTUS F.C

 

A primeira partida tem início às 20h, no Ginásio Municipal, e a entrada é 1kg de alimento não perecível.