ARRAIAL DE SÃO JOÃO EMEI CASULO

Publicado em 28/06/2022, Por Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (22), foi realizada, depois de 2 anos de espera, a Festa Junina na EMEI Casulo. Tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde, as crianças se divertiram com as apresentações de Ballet, da Oficina de Ballet do Município, e com as comidas típicas destas festividades.

A pandemia adiou as festas, inclusive as de São João, mas este ano as crianças puderam aproveitar e comemorar a data. Grande parte dos alunos da escola, estavam caracterizados de caipiras, e festejaram o São João junto com as alunas do Ballet, que capricharam no figurino de festa junina para se apresentar. A equipe da EMEI Casulo, direção, funcionários e professores, entraram na brincadeira e também se caracterizaram para a Festa Junina.

A Coordenadora do CRAS, Tatiane Tartari Trentin, aproveitou a ocasião para convidar os alunos a participar da Oficina de Ballet, que está com inscrições abertas para as turmas da manhã e a tarde.

Para encerrar a apresentação, a Diretora Deise ReginaTassi Frizon, junto a Professora Juliana Brungera, convidou todos pra dançar no Arraial da Casulo.