DISTRIBUIÇÃO DE ITENS DA CAMPANHA DO AGASALHO 2022 É ESTENDIDA ATÉ 24 DE JUNHO

Publicado em 23/06/2022, Por Assessoria de Comunicação

A Campanha do Agasalho de 2022, “ROUPA BOA A GENTE DOA” realizada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, do CRAS-Ibiaçá, e com apoio da Segunda-Dama do Município Lede Rodrigues, recebeu cerca 6.000 artigos de doação, entre roupas, calçados e roupas de cama. A Campanha, teve objetivo arrecadar itens para ajudar a população em situação de vulnerabilidade social. As peças, foram entregues nos pontos de arrecadação, e posteriormente encaminhadas para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social, onde foram avaliados e separados.

Os itens começaram ser entregues na terça-feira (21), e seguem até sexta-feira (24). Os repasses foram, prioritariamente, para as famílias e pessoas que se encontram em maior vulnerabilidade, e que já são acompanhadas pelo Município, cerca de 150 famílias.

A Segunda-Dama, Lede Rodrigues, o Secretário, José Américo Teston e a Coordenadora do CRAS, Tatiane Tartari Trentin, agradecem aos proprietários das empresas de Ibiaçá, que disponibilizaram espaço de arrecadação para as doações, a população que se sensibilizou com a campanha doando, e aos voluntários que ajudaram na separação e organização para entrega dos materiais doados.

Lembrando, a distribuição vai até sexta-feira, dia 24, e acontece na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, nos horários das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 17h. MAIORES INFORMAÇÕES: (54) 3374 1246 no CRAS / ASSISTÊNCIA.