Ibiaçá intensifica preparativos para início do Natal dos Sonhos 2021

Publicado em 19/11/2021, Por Assessoria de Comunicação

Servidores e voluntários dedicam a maior parte do dia à preparação dos enfeites natalinos que compõem a decoração do Natal dos Sonhos 2021, em Ibiaçá. Desde a semana passada, grupos concentram esforços para concluir a preparação dos ambientes públicos com a instalação de luzes e objetos natalinos.

A confecção dos materiais começou há mais de dois meses, com o trabalho de voluntários na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. A dois dias do início oficial da programação, o secretário de administração Keilor Basso celebrou o envolvimento da comunidade. “Está chegando o dia da grande abertura do Natal dos Sonhos de Ibiaçá. Um projeto que foi sonhado há meses e foi sendo concretizado com a ajuda de muitas pessoas. Muitos voluntários, funcionários do município, entidades, grupos. Pessoas que se colocaram à disposição para que o natal de Ibiaçá fosse possível e acontecesse da melhor maneira possível. Estamos finalizando a montagem da decoração das ruas da cidade, na Praça Central, e a cidade está ficando bonita, acolhedora, para que todas as pessoas se sintam bem em nosso município”.

Neste ano, a proposta das festividades de Natal é integrar a comunidade nos mais diversos aspectos da organização. Entidades e grupos organizados se mobilizaram na preparação de diversos espaços públicos. “A nossa gratidão a todas as pessoas que se colocaram à disposição e que ajudaram para que tudo isso fosse possível. Ainda temos trabalho até domingo, mas já fica a nossa gratidão, o nosso reconhecimento, por tudo aquilo que cada um está fazendo”, destacou o secretário.

A programação oficial começa no próximo domingo (21), às 20h30min, com acendimento das luzes, comemoração do aniversário do município e show com a Família Azzolini. “Convidamos toda a comunidade ibiaçaense e regional para participar da programação do Natal dos Sonhos de Ibiaçá, a começar neste domingo. Depois, nos próximos finais de semana, teremos uma extensa programação com atividades para todos os públicos. Música, teatro, feirão da ACISAI, encontro de veículos antigos, chegada do Papai Noel, entre outras programações, que vão agregar muito ao nosso evento”, finalizou o secretário.