Vice-prefeito de Ibiaçá participa de reuniões e audiências em Brasília

Publicado em 11/11/2021, Por Assessoria de Comunicação

O vice-prefeito de Ibiaçá Jones Cecchin participa, nesta semana, de uma série de reuniões em Brasília, com o objetivo de angariar recursos e agilizar projetos desenvolvidos no município. Acompanhado do secretário de obras, trânsito e viação Vilmar Mânica e da vereadora Silmara Nunes, o gestor tem encontros com deputados e senadores da bancada gaúcha e participa de audiências nos ministérios da cidadania e do trabalho e previdência.

Entre os compromissos, a comitiva participou da solenidade de assinatura do decreto do Marco Regulatório Trabalhista Infralegal, nesta quarta-feira (10), com a presença do presidente da república Jair Bolsonaro e do ministro do trabalho e previdência Onyx Lorenzoni.

Conforme o vice-prefeito, os encontros com parlamentares reforçam as parcerias firmadas em prol da comunidade ibiaçaense. “Esta agenda em Brasília foi organizada para que possamos solicitar recursos e entregar projetos que pretendemos realizar em Ibiaçá. Por isso, articulamos reuniões muito importantes com vários deputados e senadores da bancada gaúcha em Brasília, com objetivo de agilizar as ações que estamos projetando em benefício da população Ibiaçaense”.

A comitiva retorna para Ibiaçá nesta sexta-feira (12).