Segurança Pública é pauta de encontro no gabinete do prefeito Ulisses Cecchin

Publicado em 28/10/2021, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito de Ibiaçá Ulisses Cecchin recebeu, nesta terça-feira (26), a visita de representantes do deputado estadual Dirceu Franciscon e do vice-governador e secretário de segurança pública do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior. O grupo esteve no gabinete em visita oficial após a destinação de uma viatura nova, semi-blindada, para a Brigada Militar.

Paulo da Silveira e Luiz Fernando Luz, assessores de Ranolfo, e Gerson Leindecker, assessor do parlamentar, compunham a comitiva. Além deles, os soldados Alex André Friedrich e Jeferson Weber, da Brigada Militar de Ibiaçá, a presidente do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública, Cristiane Both Pizzinatto, e os vereadores Vilmar Pellin e Belchyor Teston também participaram do encontro.

Na semana passada, o Grupamento da Brigada Militar de Ibiaçá recebeu uma nova viatura para o policiamento ostensivo. O veículo, uma Renault Duster semi-blindada, equipada, foi destinada pelo Governo do Estado através de indicação do deputado Dirceu Franciscon. A entrega foi feita durante evento de lançamento do Programa Avançar na Segurança, em Porto Alegre.

O prefeito agradeceu a atenção do parlamentar e destacou a importância de a Polícia Civil também ser contemplada com uma nova viatura.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Ibiaçá