Curso de Lingeries forma turma em Ibiaçá

Publicado em 04/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

Mais15 mulheres encerraram o curso de lingeries no dia 02 de julho, oferecido gratuitamente pela Assistência Social de Ibiaçá. Conforme a secretária da Assistência, Lucia Teston, foram oferecidas 15 vagas com duração de 20 horas/ aula. O curso foi ministrado por instrutoras da Info Brasil. “Oferecemos gratuitamente todo o material, as máquinas industriais da Assistência Social e a oportunidade de que as pessoas aprendam novas técnicas e sejam empreendedoras”, destacou Lúcia.

A agricultora Zélia Dala Santa, da comunidade de Santa Terezinha disse que fazia 20 anos que aguardava por essa oportunidade de fazer um curso nesta área. “Eu não tinha condição de fazer esse curso fora daqui. Fui a primeira a me inscrever assim que fiquei sabendo e não perdi uma aula”, disse emocionada no dia da formatura.

O prefeito de Ibiaçá Ulisses Cecchin, disse que o governo investe no ser humano. “A administração tem realizado grandes obras mas principalmente naquelas que aprimoram o conhecimento dos cidadãos, oportunizando a capacitação para que eles possam aprender e crescer”, afirma o prefeito. 

Assessoria de Imprensa Governo de Ibiaçá.