Inscrições abertas para a Taça Ibiaçá de Futsal

Publicado em 15/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para a Taça Ibiaçá de Futsal. Promovida pelo Departamento de Esportes da Prefeitura, a competição é voltada a equipes locais e tem previsão de início para o mês de outubro.

De acordo com o órgão organizador, cada time poderá inscrever até dois atletas de outros municípios. “A Taça será fechada à comunidade. Nós decidimos restringir a inscrição de equipes de fora em função da pandemia”, explicou a diretora de esportes, Dalila Teston Capra.

A competição vai contar, inicialmente, com times masculinos. Conforme o departamento, a modalidade feminina vai depender da existência de equipes suficientes interessadas em participar. A taxa de inscrição é de R$ 300 por equipe.

Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal de Esportes e estarão abertos à presença de público, limitados a 40% da capacidade total do local, em atendimento as normas sanitárias vigentes. A competição está prevista para iniciar no dia 19 de outubro, mas pode ocorrer alteração conforme necessidade da organização do evento.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Ibiaçá