Ibiaçá dá início à Semana da Pátria com hasteamento de bandeiras

Publicado em 01/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

Ibiaçá deu início às atividades alusivas à Semana da Pátria na manhã desta quarta-feira (01), em cerimônia realizada no Espaço Cívico da Praça Pe Narciso Zanatta, no Centro. A solenidade contou com a presença de alunos da Escola Ricardo Durigon, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e comunidade.

Em seu pronunciamento, após apresentação dos estudantes, o prefeito Ulisses Cecchin falou sobre o civismo e amor à Pátria.  “Iniciamos, hoje, a Semana da Pátria, que nos convida a fazermos uma reflexão: o que queremos para o nosso país, para o nosso estado, e para o nosso município? Um momento diferente novamente. Infelizmente, por causa da pandemia, não podemos estar aqui com toda a comunidade escolar e com a sociedade. Mas como é um espaço aberto, há a possibilidade de a comunidade participar. E não nos impede de exercemos nosso civismo, nosso respeito e amor à pátria. É um momento importante para nós e para o Brasil”.

Até a próxima terça-feira (07), a programação contará com hasteamento das bandeiras, todos os dias, às 8 horas, e arriamento às 16h20min. Devido à pandemia, não haverá desfile no Dia da Independência, conforme determinação do Ministério da Defesa.

As solenidades de hasteamento e arriamento das bandeiras são abertas à comunidade.

Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Ibiaçá