Governo de Ibiaçá participa de transição entre pastores da Assembleia de Deus

Publicado em 07/07/2021, Por Assessoria de Comunicação

O Governo de Ibiaçá participou da cerimônia de transição entre os pastores presidentes da Igreja Assembleia de Deus, de Ibiaçá. Na última sexta-feira (02), o vice-prefeito Jones Cecchin esteve na solenidade que marcou a posse do pastor Marcos Lopes como novo responsável pela instituição.

Na cerimônia, também ocorreu a despedida do pastor André Pereira, que assumiu a presidência da igreja em dezembro de 2019 após saída do pastor Daniel Fich.

Cecchin agradeceu o pastor André pela disponibilidade e dedicação à comunidade e saudou o novo presidente da Igreja. "Nosso agradecimento ao pastor André pelo serviço prestado. Nunca mediu esforços para atender toda a população ibiaçaense, contribuindo inclusive com a administração. Pedimos a Deus que o ilumine em sua caminhada e que a sua atuação faça com que a sociedade se sinta cada vez melhor. Da mesma forma damos as boas vindas ao pastor Marcos, abrimos as portas de Ibiaçá para que o senhor dê continuidade ao trabalho desenvolvido aqui. Nós, enquanto Administração, estaremos sempre trabalhando juntos".

A cerimônia foi presidida pelo vice-presidente da Convenção de Igrejas e Pastores do Estado do Rio Grande do Sul, pastor João Maria Hermel.

* Fotos: Zeu Photographer