Governo oficializa cedência de veículos a associações de Ibiaçá

Publicado em 21/05/2021, Por Assessoria de Comunicação

O Governo de Ibiaçá confirmou, nesta quinta-feira (20), a cedência de dois veículos para associações de produção de alimentos do município. Os termos de Cessão de Uso foram assinados pelo secretário da administração, Keilor Basso, e por representantes das associações contempladas, na sede do Centro Administrativo da Prefeitura.

Foram cedidas uma caminhonete Peugeout furgão às Mulheres da Agroindústria Delícias Camponesas, e uma caminhonete Hyundai HR HDB à Associação de Produtores Ecológicos de Ibiaçá (ASPEI).

Para o prefeito Ulisses Cecchin, o ato representa a contribuição do Poder Público no fortalecimento da Agricultura Familiar de Ibiaçá. "Repassamos, agora de forma legal, com a devida autorização legislativa, veículos que são cedidos ao município pelo Governo do Estado, a duas associações de Ibiaçá. A administração municipal está cedendo esses veículos para uso da agricultura familiar, os produtores já estão de posse, e agora podem usufruir desses bens públicos para o fortalecimento do setor".

A cedência foi autorizada pela Lei Municipal 1.561/2021, publicada no último dia 13.

ASCOM / Prefeitura de Ibiaçá