Representantes do PRM de Santo Ângelo realizam reunião na Junta Militar em Ibiaçá

Publicado em 10/07/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de quinta-feira, 08/07, a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo (PRM - 03/002) esteve no setor da Junta de Serviço Militar da Prefeitura de Ibiaçá para uma reunião com representantes do governo municipal a fim de orientar sobre o alistamento militar presencial e on-line e como deve ser a entrega de certificados de dispensa militar.

Conforme a secretária da Junta de Serviço Militar na Prefeitura de Ibiaçá, Orlanda Brunelli (Landa), a vinda dos representantes do PRM foi bastante importante, pois há muitos questionamentos sobre os procedimentos que serão adotados neste momento de pandemia. “Foi uma tarde de aprendizado e novos conhecimentos, que serão repassados às famílias e aos jovens ibiaçaenses”, destacou a secretaria.

Após a reunião, os representantes estiveram no gabinete  municipal, para uma breve reunião, com o prefeito Claudiomiro Fracasso, onde foi realizada a conferência de trabalhos realizados na Junta Militar do município.

Estiveram presente em ambas agendas, o 2º Tenente delegado do Serviço Militar, Edilço Luiz de Oliveira; o  Subtenente, Vivaldino Alves Dia; e o Cabo Robson Cassol.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo