Prefeito recebe emenda parlamentar destinada à saúde

Publicado em 05/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

O assessor parlamentar do deputado federal Henrique Fontana (PT), Elói Poltronieri, esteve nesta quarta-feira (04) no gabinete municipal realizando a entrega ao prefeito Claudiomiro Fracasso do ofício de destinação orçamentária de uma emenda parlamentar para área da saúde no valor de R$ 200 mil.

De acordo com o prefeito, o investimento vem auxiliar nos custos no sistema de saúde do município. “Somos gratos a mais esta emenda parlamentar do deputado Henrique Fontana. Estamos certos que o valor será bem investido e que os munícipes, mais uma vez, sairão ganhando em qualidade nos serviços prestados”, destacou.

Conforme Poltronieri, esse valor é de grande importância para o município, munícipes e gestores. “Sabemos do trabalho qualificado no atendimento na área de saúde e por entender das limitações e necessidades geradas por Ibiaçá estar localizada distante de grandes centros, entendemos a necessidade de um suporte de atendimento especializado, o que acaba onerando os serviços”, pontuou o assessor.

Ainda, durante a visita, os assessores juntamente com o prefeito e secretários estiveram visitando o campo municipal, onde, mais uma vez, o deputado destinou emenda para revitalização deste espaço público.

Redação : Fonte Agência de Jornalismo