Alunos da rede municipal são recebidos com novidades no primeiro dia de aula

Publicado em 28/02/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira, 27, todos os alunos da rede municipal e estadual de ensino iniciaram mais ano letivo em Ibiaçá. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer com o apoio do governo municipal organizou e acolheu no Campo Municipal mais de 400 estudantes entre as duas escolas municipais.

 

Para dar início as atividades, a Secretaria de Educação organizou um momento diferenciado para receber os alunos. Conforme a secretária de Educação, Mara Rejane Ragnini, “organizamos uma gincana e trouxemos brinquedos infláveis para o Campo Municipal como forma de integrá-los e trazer a ludicidade neste primeiro contato”, mencionou Mara.

Segundo a secretaria, é um momento de muita satisfação e alegria receber pais e alunos para mais um ano. “Agradecemos aos pais que acompanharam seus filhos. Notamos que há um compromisso estabelecido entre toda a comunidade escolar. Em contrapartida, oferecemos um ensino de qualidade para todos, novamente com a parceria da Editora Positivo, um kit escolar, uniformes gratuitos, além de oferecer uma alimentação saudável observado pela nutricionista”, destacou Mara.

Em relação ao transporte escolar, a secretária Mara informou que os roteiros e os horários continuam os mesmos, conforme aconteceu em 2019. “Caso haja alguma dúvida ou necessitar de informações, os pais podem ligar ou se dirigir até a Secretaria de Educação”, finalizou a secretária.

 

Redação: Fonte Agência de Jornalismo