Governo de Ibiaçá recebe doação do Fundo Filantrópico da Sicredi

Publicado em 31/10/2019, Por Assessoria de Imprensa

No mês de outubro, o governo de Ibiaçá, representado pelo vice-prefeito Ângelo Golin, pela secretária da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Mara Rejane Ragnini, e pela sua adjunta Fabiane Bortolotto, receberam simbolicamente uma doação do Fundo Filantrópico da Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região Altos da Serra – Sicredi Altos da Serra RS/SC.

 

A doação do Fundo Filantrópico ocorreu na Agência da Sicredi, de Ibiaçá, e foi entregue ao vice-prefeito Golin pelo vice-presidente, Sadi Comiran, e pelo gerente da agência Uilquer Andrade.

A Administração Municipal se inscreveu no programa com o projeto “Aulas de Violão”, que é coordenado pela professora de música, Glaucia Maria Pasquali Slongo.

O Fundo busca promover e incentivar o desenvolvimento social, cultural, econômico e financeiro, através do apoio a programas, projetos e ações promovidas por entidades públicas e privadas da área de atuação da Cooperativa.

O governo de Ibiaçá juntamente com os demais envolvidos no Projeto agradecem ao Sicredi pelo incentivo e iniciativa com este tipo de Projeto.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo