Mais 62 famílias conquistam lotes em Ibiaçá

Publicado em 02/09/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Cooperativa Regional de Habitação Sananduva (Coohasa),  realizou na noite de sexta-feira (30/08), no Salão Nobre da Prefeitura de Ibiaçá, a cerimônia de entrega das matriculas do Loteamento Coohasa Rio do Meio.

 

O Loteamento Coohasa Rio do Meio conta com 62 terrenos em uma área de 41.826 m². O Projeto teve decreto de interesse social e contou com obras do município na abertura de ruas e escoamento pluvial. 

Com as matrículas em mãos, muitos dos associados darão início à construção da casa própria. O prazo para encaminhar a escrituras é de dois anos. 

O prefeito Claudiomiro Fracasso parabenizou o trabalho da cooperativa e destacou os investimentos do município na área habitacional. Também garantiu o compromisso da execução de iluminação pública sem custos aos moradores do novo Loteamento. 

Taísa Dalgalo, em nome dos associados reiterou o sentimento de gratidão à Cooahsa e a todos que se emprenharam na realização da obra. 

Para o gestor da Coohasa, Miguel Paese, este é o quinto projeto em Ibiaçá. "Acreditamos neste município e temos uma ótima aceitação junto à comunidade além do apoio do governo municipal, da Câmara de Vereadores e vários parceiros que possibilitam que os projetos se tornem realidade em Ibiaçá.

 

Fotos: Fonte Agência de Jornalismo