Ibiaçá recebe emenda parlamentar para saúde

Publicado em 02/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (28), o município de Ibiaçá recebeu o anúncio de emenda parlamentar no valor de R$ 148 mil para custeio na área da Saúde.

 

O assessor do deputado Dionilso Marcon, Elton Dal Moro, esteve no gabinete do prefeito Claudião e disse que o recurso é destinado à Atenção Básica da Saúde do município.

Conforme Dal Moro, mesmo com a crise que o país enfrenta, o governo de Ibiaçá tem se articulado na busca por recursos junto ao Governo Federal. “Sabemos que os recursos do orçamento municipal são poucos e conseguir recursos junto ao governo federal é de grande valia. Valorizar cada centavo e dialogar com a comunidade é fundamental para se ter êxito nos objetivos”, destacou Dal Moro ao comentar sobre o Programa Diálogo Aberto.

Para o prefeito Claudiomiro Fracasso, os projetos e todas as emendas são frutos do trabalho em equipe.  “Sabemos da importância das emendas pois fortalece, neste caso, a área da saúde no custeio”, comentou ao agradecer o deputado Marcon, que também aportará emenda para o projeto de revitalização da Praça Central.

A secretária da Saúde e Meio Ambiente, Evandra Rossi, agradeceu o apoio do deputado que novamente atendeu as demandas da saúde.

Redação: Fonte Agência de Jornalismo